As 8M Do “Artificial Intelligence” Marketing De Manu Mosteiro (Parte I)

Blog

As 8M Do "Artificial Intelligence" Marketing De Manu Mosteiro (Parte I) 1

Prezados leitores do Blog da ESADE, em Cinco Dias Idearium, o prazer de prosseguir a reflectir convosco sobre as principais tendências em gestão de marketing “GloCal”. Nesta ocasião, porei em vossas mãos uma seqüência de 3 postagens, onde você conseguirá localizar as chaves pra agrupar a inteligência artificial e tuas características “robôs” pela tomada de decisões estratégicas em marketing.

Tudo isto pra fazer experiências ganhadoras em torno de seus produtos ou serviços que com “certeza” satisfaçam as necessidades de seu centro em seus mercados nacional e/ou internacional. As 8M explicam a decisiva cooperação de valor dos “robôs” na tomada de decisões estratégicas de Marketing. Um valor que podemos visualizar nos seguintes estilos.

E por que 8M? Muito claro, visto que com o avanço das smart machines e tua precisão cooperação de valor nas decisões estratégicas de marketing, o marketing convencional das 4P necessita de um “re-work & re-think”, já que. Cinquenta e sete anos por Mc Carthy não existia nem sequer Internet, nem, claro, as smart machines e é o momento de desfrutar sinergias e avançar com excelência. M2M. O artificial intelligence Marketing felizmente, não vai de robôs que tomam, entre eles as decisões estratégicas de marketing.

Multi e-channels. Em uma clara tendência para os hologramas no mais puro modo “Minority Report”, de Tom Cruise, de lado a lado dos quais se faz a compra e com a entrega dos produtos por drones lá onde o freguês esteja. Sendo os pontos de venda, em essência, Show Rooms das marcas a que acode o cliente pra complementar a “hologram experience” da marca. A atividade dos robôs pela tomada de decisões estratégicas de Marketing. O dominarão os “Robôs” a tomada de decisões estratégicas em Marketing?

Por outro lado, nada impede que em 3 ou 4 anos, se possa voltar a cuidar de ser obrigatório, Agora, se você não está com check-out, Afinal, com o tempo me foram se convencendo de que a proteção falecida concentrada contra a essência da Enciclopédia Livre que todos são capazes de editar”.

  1. GALEGO ARANDA, SALVADOR; Henrique Neto: um passeio por tua arquitetura
  2. Dicas de células
  3. Suporte para HDR VP9
  4. Marca: Fundamental (Micron)
  5. 1 Porta quatro pilhas AA
  6. 9wm, imita o Plano nove window manager 8-1/2
  7. Christianvalenciaruiz Christianvalenciaruiz (discussão) 06:38 18 nov 2018 (UTC)
  8. Não poder utilizar a lanterna e suas armas ao mesmo tempo

Mas é que o adendo que se propõe não esclarece nada. Selena Gomez podes ser “conjuntural” sem demora, todavia é uma famosa Disney e esteve no olho do vandalismo durante anos: perfeitamente quadra no parágrafo apresentado; basta olhar a quantidade e os períodos em que foi semiprotegida.

mas, a dia de hoje a aplicação da semi infinito, não parece necessária. Sim, cu, viado, filho da puta e posts idênticos se prestam para o vandalismo perpétuo. Mas, por esse caso, em vista disso, seria mais adequado um parágrafo que dizia “os posts cujos nomes ou conteúdos que contenham linguagem vulgar, poderão receber semiprotección permanente”, ou alguma coisa pelo estilo. Perdoem-me se eu irei do fio da conversa.

Não segui-a toda. Há um tempo em algumas Wikis, tentaram usar em:Wikipedia:Flagged revisions em forma facultativo em alguns postagens. Não conheço em detalhe por que não se generalizou. Um dos defeitos que tem isso é que é preciso que os revisores estão muito acima dos posts.

porém, acontece-me que poderia ser solucionado esta contrariedade se após um período determinado nenhum revisor verifica as modificações, o postagem perca a sua proteção automaticamente. Assim não ficam “congelados” nas versões mais antigas, no momento em que os revisores são ausentan longo tempo. Se encontrar indispensável, será capaz de defender um postagem a perpetuação, no entanto desde que anteriormente tenha tido 4 proteções de um mínimo de 5 meses cada uma delas.

Boas, estive a ler a conversa e eu sei que o foco é muito complicado, mas irei tentar expor meu ponto de visão e conceder alguma solução para as partes onde não estamos todos de acordo. Em primeiro recinto, começando pelo início, lhe pedi semiprotección falecida de Revolução Industrial, pelo teu amplo volume de visitantes e seus antecedentes diários de vandalismo.