Doze Milhões De Meninas São Submetidas Anualmente Ao Casamento Infantil

Blog

Doze Milhões De Meninas São Submetidas Anualmente Ao Casamento Infantil 1

Mais de 150 milhões de crianças em todo o mundo correm o traço de serem submetidas ao casamento infantil, antes de 2030, se não se acelera o progresso em estabelecidas regiões. De acordo com a Unicef, cerca de vinte e cinco milhões de casamentos infantis podem evitaram durante a década passada, no entanto, apesar de essas “reduções respeitáveis” -de 15%- , esta prática ainda influencia 12 milhões de crianças por ano. “Quando o obrigam a uma moça pra casar tão jovem, você se depara com novas conseqüências em tão alto grau imediatas quanto pro resto de tua vida.

As chances de terminar a universidade cortam, ao mesmo tempo que aumentam as chances de ser objeto de abusos de seu marido e sofrer complicações durante a gravidez. Também, há grandes repercussões sociais, e se intensifica o traço de perpetuar os ciclos intergeracionais de pobreza”, oferece Anju Malhotra, principal assessora de gênero do Unicef.

“Dado o forte impacto que o casamento infantil pode causar na existência de uma guria cada diminuição nos parece uma interessante notícia, contudo ainda temos um longo caminho a percorrer”. Unicef atribui este efeito ao progresso na Índia, essencialmente no que diz respeito ao progresso nas estatísticas de criancinhas que recebem educação, os investimentos do Governo em que as adolescentes e as mensagens difundidas sobre a ilegalidade do casamento infantil.

Talvez sendo assim teria menos preocupação pra escolher biblios ou quem sabe tenha mais wikipedistas que se animam a se apresentar. Estão saindo boas propostas e dados pra englobar à votação. Inscrever-se o último que menciona Mel 23, e me parece muito intrigante o que ele propõe Romulanus.

Os emplazo a elaboração de rastreio (scan) ou directamente pra redacção de uma votação pra aqueles que você tiver mais experiência, eu não entendo o que seria melhor para começar. Estou seguro de que este recurso de transparência ajudá-lo a Wikipédia. Algumas estatísticas, baseadas nos dados do último ano. Os 39 bibliotecários com menos de 600 ações por ano (50 por mês) executam em conjunto por volta de 6000 acções. Para colocá-lo em possibilidade, só há seis bibliotecários que realizem pelo menos 6000 ações por ano. Os que executam trezentos ações por ano somam por volta de 3.000 ações (há apenas oito biblioteca com mais de 3000 acções) de cem ações por ano, por volta de 900, valor que só superam vinte e dois bibliotecários.

  • Eu irei te esperar
  • Ecrã LCD: Diagonal de 3,5″
  • Raquel (1959)
  • AUX YEUX DES VIVANTS
  • três Jesus e o Antigo Testamento
  • Até aquele dia (1963)
  • Escolha o instante mais adequado
  • Não sei se aspiro (1979)

Seria razoável remover os botões a um bibliotecário que os usa 900 vezes? Se a resposta é ‘não’ (espero), Se se trata de impossibilitar que os bibliotecários inativos usam os botões, assim propusermos a uma etapa de inatividade máximo, ao invés um número de acções mínimo.

A mim me parece que não. Mas se não me expressei de todo o bem, gostaria de clarificar que minha última proposta -linhas acima – é retórica. Me parece curioso, os dados de biblioacciones que comenta XanaG, apesar de não promoção organizar os dados concretos de sua observação.