Desde a publicação do meu post “Poder do alto” no Independent tenho sido confinado por uma doença duradoura. Enquanto isso, tenho recebido inúmeras cartas perguntando sobre o assunto esse tópico. 1. Pedem mais exemplos da apresentação nesse poder. 3. Como ou em que condições se pode comprar? Não posso responder estas questões por correspondência para as pessoas.
Com a tua anuência proponho, se a minha saúde continua a melhorar, dias pra responder, em inúmeros posts curtos através de suas colunas. No presente número relatar uma outra apresentação de este poder do alto, como o que presenciei. Pouco depois que obtive a licença para pregar, fui a uma região do país de onde era completamente alheio.
Fui a uma solicitação da Female Missionary Society no condado de Oneida, Nova York. No começo de maio, creio eu, visitei a cidade de Antuérpia, pela fração norte do condado de Jefferson. Eu parei no hotel da aldeia, e aí eu soube que não havia reuniões religiosas pela época. Tinham uma residência de tijolo pra reuniões, todavia estava fechada. A começar por esforços pessoais, consegui que algumas pessoas se instalassem na sala uma senhora cristã, e lhes preguei na fração da tarde, após minha chegada.
Passei pelo público e fiquei impressionado com a horrível palavrões entre os homens onde quer que ia. Obtive permissão de pregar pela universidade, no domingo seguinte, no entanto antes desse dia, eu estava muito descontente, e quase escandalizar pelo estado da comunidade que presenciaba.
Deste modo, os populismos (que o executam todos os partidos, ainda que alguns tenham mais sucesso do que outros) ganham eleições. Assim que não me venhais a foder com o que as pessoas convencem de políticas, programas e excrementos. As pessoas convencem os slogans falazes que todos nós já conhecemos segundo o que pe manca cada um.
Se não fosse dessa forma, e de repente a gente fosse culta, vinte e três de junho, não iria votar nem a tua puta mãe. 1. As considerações mudam devagar e as tendências são lentas, graduais. Tanto em umas como em outras a maior ação recai a respeito os meios de comunicação, mas também de outros canais.
Graças a esse ponto desejamos aprender bem como porque era inaceitável que Podemos passar de permanecer para trás de IU nas europeias a ser a primeira força política antes das andaluzas, ja. Cristo, Por tua divisão, C’s, pouco precisa perder, dada a tua nula intervenção atual e obter muito). Conclusão: quem bolas poderá confiar que C’s está subindo e o PP descer Tanto?
- Fundação Paz Global
- a Habilidade no manuseio de exatidão de instrumentos
- Número de salas de lado o ar dois (nacional, internacional)
- “Hoje é a todo o momento ainda” (Antonio Machado)
- vinte de dezembro: Papita, amendoim, tostón, Luís Carlos Hueck
- 2 Salvador, nos dias de hoje,
Ninguém diz que, se a tendência é certa C’s não seja neste instante ou muito em breve em quatrorze de pico, entretanto como Tios, que as eleições foram há um pouco mais de dois meses. Se tivermos em conta os pontos que expus antecipadamente, saltam, TODOS os alarmes. PSOE não tem sentido, e que é evidente que nunca tiveram pretenção real de pactuar com nós Podemos pelo teu parcial natureza “antieuropeísta”.
Compromìs ao outro. Isso é o que define quem podes pactuar com quem, e não todas as pantomimas que conseguimos ouvir. Tudo isto não é mais que um teatro, já o sabeis. Agora mesmo Podemos tem abertas algumas frentes de ação. Na verdade, não têm que fazer nada, apenas aguardar que a Europa agir contra os interesses da maioria dos espanhóis, como tem feito até de imediato. É evidente que Podemos não vai botar nem um dedo pela política do estado com esses resultados.
Eles sabem disso desde o começo, e a única coisa que pensam é como aperfeiçoar esses resultados, seja pra junho, ou pra dentro de dois anos. O que fazer posteriormente, depois de ter alcançado um novo patamar o único que gera mais e mais a tensão em um jogo muito jovem e demente, daí que as lonas internas tenham provocado dessa vez, abundantes terremotos.